O registo é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Caso ainda não o tenha efectuado, poderá
fazê-lo no canto superior direito, escolhendo a opção A Minha Conta. Logo que termine receberá
um e-mail automático a confirmar os seus dados.
Depois de registado como cliente, escolha os produtos que pretende, confirme e submeta a encomenda.
Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
Ao efectuar uma encomenda, não está a efectuar nenhum tipo de pagamento, mas apenas a enviar um e-mail
de encomenda para o nosso serviço de atendimento que irá confirmar e processar individualmente a mesma.
Logo que termine a sua compra receberá um e-mail automático a confirmar a correcta recepção da sua encomenda.
O registo é necessário para comprar.
Pode navegar no site ou consultar os artigos actualmente à venda sem efectuar o registo.
O registo é gratuito.
No canto superior direito, escolha a opção A Minha Conta e siga todos os procedimentos.
Logo que termine receberá um e-mail automático a confirmar os seus dados.
Quando já estiver registado, pode comprar e modificar todas as informações pessoais da sua conta sempre que necessite. O registo é gratuito.
Pode modificar todas as informações pessoais da sua conta sempre que necessite.
Após aceder aos seus dados, através do login, pode alterar qualquer dos seus dados de uma forma rápida e cómoda.
O cálculo dos portes está directamente dependente da morada de envio e do peso total da sua encomenda.
Apenas durante o processo de escolha na opção de “envio” é que é apresentado o preço.
A Loja do Navegante só faz a expedição nos dias úteis.
Pode optar por levantar a sua encomenda na Loja do Navegante na Rua Garcia de Orta, 10, em Lisboa.
Enviaremos um e-mail na data exacta a partir da qual poderá efectuar o levantamento.
Para levantar a encomenda, terá de apresentar um documento de identificação.
Se a informação disponibilizada não lhe permite esclarecer as suas dúvidas entre em contacto connosco.
Temos uma equipa à sua disposição para o atender.
O serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00horas,
através do número 210943157 ou do endereço de e-mail: lojadonavegante@hidrografico.pt
Atualizado em 28/06/2021